quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um novo final para o livro "S.O.S A Vida Pede Socorro"...

Oi pessoal!!
Espero que vocês já tenham lido o livro "S.O.S A Vida Pede Socorro", pois é dele que iremos falar agora...
Mesmo achando o livro super interessante por causa de seu assunto, é claro, acho que no final dele poderiam ser feitas algumas modificações.Ao invés de toda aquela história ser somente um sonho, acho que tudo aquilo deveria ser verdade mesmo,e ela poderia fazer manifestações, tentar falar com algum canal de televisão, rádios e etc, para fazer um movimento "Salve o Planeta", por exemplo....Porque na minha opinião, o final não foi muito surpreendente.Com este novo final, o livro seria muito mais legal...
E vocês? Pensaram em outro final para o livro?

4 comentários:

  1. Oi minha amiguinha ! Estou aqui para comentar o seu bloguinho !
    Adorei seu blog,o plano de fundo,tem a ver com o tema,isso ficou muito legal !Seus posts são ótimos,atinge todos os pedidos que a professora solicita.Muito bom saber,que você se empenhou pra realizar o seu blog.Adorei,está de parabéns!

    Beiijos.

    Priscilla Borela Kusniaruk

    ResponderExcluir
  2. Cá , seu blog está muito bom , seus textos são interessantes e as charges o diferenciam dos demais , porém nessa atividade em especial , gostaria de dar uma dica para você se você quiser melhorar sua nota e demonstrar-se mais disposta a fazer a atividade , apenas crie um texto de acordo com o livro , como se realmente fosse um novo capítulo para o livro . Espero que leve esse comentário como produtivo e não como uma critica , estou apenas tentando te ajudar. Com exeção a isso , quero que você saiba que seu blog esta muito bom e interessante.
    Beijos , Nathália.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathália...
    Muito obrigada pelos elogios e pela sua dica, mas acho que não vou poder colocá-la em prática, já que a "entrega" dos blogs e até amanhã (21/09).Mas, se depois da avaliação,eu conseguir continuar postando no blog, mudarei e usarei a sua dica!Muito obrigada.
    Beijos
    Camila Gaona Valforte.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu final Camila,e concordo com seu ponto de vista nada será feito se não houver uma atitude não é mesmo? Um beijo sister :)

    ResponderExcluir